Acesse:

quarta-feira, 23 de abril de 2008

No Dia da Educação, UnG-Itaquá recebe a 1.ª palestra pelo Fórum Permanente

Professora Ieda Maria Barbosa irá expor a dinâmica social que envolve a socialização, a educação e a escolarização. Confira aqui o calendário com os próximos encontros do Fórum
Portal UnG (23/04/2008) – Na data em que é comemorado o Dia da Educação (28 de abril), os estudantes da Unidade Itaquá da UnG ganharão um significativo presente: pela primeira vez, o Fórum Permanente de Educação da Universidade irá promover um encontro no campus.

Criado em 2005, a iniciativa tem como objetivo promover um debate livre sobre importantes temas do processo pedagógico e de sua produtividade. Além de docentes da própria Instituição, já palestraram pelo Fórum nomes como os dos ex-ministros da Educação, Cristovam Buarque e Paulo Renato Souza.

Para dar início aos encontros na UnG-Itaquá, a professora mestre Ieda Maria da Silva Barbosa irá expor a questão da dinâmica social que envolve a socialização, a educação e a escolarização.

O evento acontecerá a partir das 18h e até as 19h no Anfiteatro da Unidade. A participação é gratuita e aberta a todos. Aos alunos, vale como atividade complementar.

· Clique aqui e veja a programação completa do Fórum Permanente de Educação
Compartilhe:

Voltar