Acesse:

quinta-feira, 8 de maio de 2008

UnG e shoppings centers promovem ação em comemoração ao Dia das Mães

A partir das 12h do sábado, no Internacional Shopping Guarulhos e no Shopping Light (SP), artistas irão caricaturar gratuitamente as mães e entregar rosas em comemoração à data
No próximo domingo, dia 11, o Brasil estará voltado às homenagens do Dia das Mães. A Universidade Guarulhos (UnG), contudo, antecipará essa ação. No sábado, a partir das 12h e até as 18h, a Instituição levará aos shoppings Internacional de Guarulhos e Light, em São Paulo, artistas para caricaturar gratuitamente as mamães que passarem pelos espaços. Haverá, ainda, a entrega de rosas em alusão à data. “Vemos as mães como as maiores educadoras do mundo. Nós, como instituição de ensino, não poderíamos deixar essa data passar em branco”, comentou o gerente de Comunicação e Marketing da UnG, Sandoval Nassa.

Não é a primeira vez que a Universidade desenvolve ações em homenagem ao Dia das Mães. Em 2007, numa iniciativa semelhante, mais de 10 mil rosas foram entregues e cerca de 500 caricaturas foram feitas. “Essa campanha mostra que a filosofia de “Profissionalismo e Humanismo” adotada pela UnG não se limita aos ambientes internos da Instituição”, salientou Nassa.

A ação no Shopping Light é a primeira desenvolvida pela Universidade Guarulhos desde a instalação de sua unidade no 4.º andar do centro de compras.

Serviço
Caricaturas e entrega de rosas em homenagem ao Dia das Mães
Data e horário: sábado, dia 10, das 12h às 18h
Locais: Internacional Shopping Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra, Km 230, Guarulhos) e Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, Centro, São Paulo).
Compartilhe:

Voltar