Acesse:

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fórum Permanente de Educação tem encontros marcados para a próxima segunda e terça-feira

O prof. Edson Bittar falará na Unidade Guarulhos-Centro sobre atividade neuronal na aprendizagem; e a docente Yara Cardoso levará para o campus Dutra o estudo genealógico como atividade da prática escolar
Portal UnG (12/11/2008) – O Fórum Permanente de Educação da UnG avança para os últimos encontros deste ano de 2008. Na próxima segunda e terça-feira, serão promovidos nas unidades Guarulhos-Centro e Dutra, respectivamente, os penúltimos debates sobre temas ligados à educação.

No dia 17, a partir das 18h, o fisiologista Edson Fonotti Bittar levará ao Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Centro a exposição sobre a modulação da atividade neuronal na aprendizagem.

Na terça-feira, dia 18, será a vez da historiadora e educadora Yara Lopes Cardoso mediar o debate do Fórum Permanente de Educação. A partir das 18h, no Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Dutra, a docente falará sobre o estudo genealógico como atividade da prática escolar.

A participação é aberta gratuitamente a todos os interessados. Aos estudantes, a participação é válida como atividade complementar.

Veja aqui a programação completa do Fórum Permanente de Educação
Compartilhe:

Voltar