Acesse:

segunda-feira, 9 de março de 2009

Programa de esportes da UnG tem inscrições abertas

Entre as modalidades oferecidas estão natação, capoeira e musculação. A iniciativa é aberta aos alunos, professores e funcionários da Universidade
Portal UnG (09/03/2009) – O Setor de Esportes da UnG já recebe inscrições para as atividades de 2009 do programa Esporte & Fitness, Voltada a alunos, professores e funcionários de qualquer área da Universidade, a iniciativa tem por objetivo estimular a prática esportiva e proporcionar melhor qualidade de vida à comunidade acadêmica da Instituição.

Para se inscrever, o interessado deve procurar o Setor de Esportes, localizado no Prédio T da Unidade Guarulhos-Centro da UnG. Os alunos devem apresentar o número do RA; professores e técnico-administrativos o número de registro do crachá.

Todas as atividades acontecem nos espaços da Unidade Guarulhos-Centro e no Clube Recreativo. Informações: (11) 2464-2715.

Bem-estar
Diversos fatores interferem na conquista da qualidade de vida – essa entendida como satisfação do indivíduo consigo mesmo em vários aspectos. Contudo, um componente fundamental para essa discussão é a prática da atividade física e seu impacto direto na sensação de bem-estar físico e mental das pessoas. O estilo de vida ativo age na prevenção de doenças, na promoção da saúde e nas condições psicológicas e sociais de maneira essencialmente natural.

· Clique aqui e veja o cronograma de atividades
Compartilhe:

Voltar