Acesse:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apoio psicológico: programa gratuito tem inscrições abertas

Iniciativa é voltada a alunos, professores e funcionários. Veja os horários de atendimento
Portal UnG (23/02/2010) – Com o intuito de auxiliar estudantes, professores e funcionários na resolução de problemas de natureza afetivo-emocional, a Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas para os programas de aconselhamento psicológico.

A iniciativa é gratuita e realiza atendimentos nas unidades Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra e Itaquá, em diversos horários.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Atendimento Comunitário do campus onde será realizada a consulta. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 15h30. Informações: (11) 2464-1655.

As consultas podem ser agendadas dentro dos seguintes horários:

Unidade Guarulhos-Centro
Terças e quintas-feiras, das 10h às 12h
Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h45 às 19h30

Unidade Guarulhos-Dutra
Terças-feiras, das 16h30 às 18h30
Quintas-feiras, das 11h às 13h

Unidade Itaquá
Quintas-feiras, das 17h30 às 19h30


Conheça os programas:

Programa de Atendimento ao Docente (Proad)
A docência exige, além do conhecimento, especialização, constante atualização e muito equilíbrio. Pensando nisso e em dar apoio psicológico aos professores, foi criado o Proad, que por meio de aconselhamento psicológico auxilia o professor na resolução de problemas de natureza afetivo-emocional.

Programa de Atendimento ao Aluno (Proal)
Através de aconselhamento psicológico e orientação, o programa tem por objetivo auxiliar o estudante na resolução de problemas de natureza afetivo-emocional, além de ajudá-lo a enfrentar dificuldades no campo da educação.

Programa de Atendimento ao Pessoal Técnico-Administrativo (Proacta)
O exercício profissional diário do pessoal técnico-administrativo de uma universidade demanda conhecimento, atualização constante, prática, dedicação, tempo, paciência e equilíbrio. Através de aconselhamento psicológico e orientação, o Proacta auxilia o trabalhador na resolução de problemas psicológicos, seja de ordem emocional ou afetiva.
Compartilhe:

Voltar