Acesse:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cursos de Férias: inscrições abertas para propostas

Prazo encerra-se em 28 de maio. Professores, alunos e comunidade externa podem propor cursos
Portal UnG (30/04/2010) – A Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário da Universidade Guarulhos (UnG) anunciou a abertura de inscrições para o envio de propostas de cursos a serem ministrados a turmas de férias, no período de 17 a 31 de julho de 2010.

De acordo com o Edital publicado, podem ser proponentes, professores da UnG e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que não tenham vínculo empregatício com a Universidade.

Os interessados devem enviar o formulário padrão (disponível abaixo) devidamente preenchido para o e-mail extensao@ung.br. O prazo limite é dia 28 de maio, às 12h. A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário, responsável pela ação. No edital há informações sobre remuneração, carga horária, entre outras.

Os cursos são livres e oferecidos à comunidade a preços populares. As propostas podem ser para aulas nas unidades Guarulhos-Centro e Dutra, SP-Centro (Shopping Light), Metrô Jabaquara e Itaquá.

Os cursos de férias têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como para a aquisição de cultura geral.

Em março deste ano, a UnG conquistou o Prêmio Top Educacional, da ABMES, em reconhecimento à proposta inovadora dos cursos de férias. (clique aqui e leia mais sobre a premiação).

· Acesse o Edital

· Acesse o Formulário
Compartilhe:

Voltar