Acesse:

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comitê de Pesquisa publica edital para Projeto de Pesquisa Docente

Portal UnG – O Comitê de Pesquisa da Universidade Guarulhos (UnG) publicou no dia 26/10 o edital de processo seletivo para projetos de pesquisa científica docente. A iniciativa, anunciada durante a Jornada de Iniciação Científica (JIC), visa fortalecer os grupos de pesquisa da Instituição.

De acordo com o documento, o período de inscrição será de 1.º a 17 de novembro, exclusivamente pelo portal da Universidade. Podem participar, professores que fazem parte do quadro docente da UnG, atuem em regime de trabalho de horas-aula (que não devem totalizar 36 horas semanais), disponham de Currículo Lattes atualizado, tenham titulação de mestre ou superior, integrem um dos grupos de pesquisa da Universidade credenciados no Diretório do CNPq, entre outros requisitos.

Os projetos inscritos serão selecionados pelo Comitê de Pesquisa da UnG, auxiliado por consultores ad hoc, no período de 18/11 a 12/12. Mérito científico, exequibilidade da pesquisa e experiência profissional do proponente estão entre os critérios analisados.

Serão selecionados 25 projetos individuais de pesquisa. Esses projetos deverão perfazer quatro horas semanais de atividades e ter duração de 10 meses, com início previsto para fevereiro de 2011.

· Leia o Edital
Compartilhe:

Voltar