Acesse:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atletas de Guarulhos vestirão uniformes patrocinados pela UnG

Jadel Gregório participou do evento e ganhou o seu uniforme. Veja as fotos
Portal UnG (28/10/2010) – Na quarta-feira (27) foi realizada, no Paço Municipal, a cerimônia de entrega dos uniformes que os atletas representantes da cidade usarão durante as competições. A Universidade Guarulhos (UnG) é uma das patrocinadoras.

Durante a solenidade, o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, ressaltou a importância da parceria da Universidade com a Secretaria de Esporte. “A UnG deu uma identidade visual para nossos atletas e para o esporte da cidade”, declarou.

Segundo o Secretário de Esporte, Edivaldo Moreira Barros, os uniformes representam a concretização de um desejo antigo. “A UnG possibilitou a realização de um desejo nosso, mudando a cara do esporte na cidade”.

A cerimônia teve a presença de Jadel Gregório, recordista sul-americano e brasileiro de salto triplo. O atleta, que irá defender Guarulhos nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, recebeu simbolicamente o uniforme da cidade. “Meu técnico, Neilton Moura [professor do curso de Educação Física da Universidade Guarulhos], me convidou e eu aceitei no intuito de ajudar os atletas com minha experiência dentro do esporte”, disse.

O novo uniforme terá sua estreia na competição, marcada para acontecer entre os dias 4 e 14 de novembro.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar