Acesse:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fatos e Fotos: Banda Súbita se apresenta em Intervalo Cultural

Atração faz parte das ações da Calourada Verde 2011. Iniciativa será levada à Unidade Itaquá
Fatos e Fotos: Banda Súbita se apresenta em Intervalo CulturalPortal UnG (02/09/2011) – Estudantes das unidades Guarulhos-Centro e Guarulhos-Dutra da UnG tiveram intervalos diferentes nos últimos dias. Durante vinte minutos, a Banda Súbita, formada por músicos de São Paulo e Manaus, apresentaram um pocket show com cinco músicas de autoria dos próprios artistas.

Além de inaugurar o Intervalo Cultural da Universidade, a atração teve um viés socioambiental. Durante o show, os músicos distribuíram 100 mudas de árvores de diversas espécies ao público, além de divulgar a realização do Megaplantio da UnG, que está com as inscrições abertas (leia mais).

“Achamos muito bom o projeto Calourada Verde da UnG, por isso nos prontificamos a vir aqui e fortalecermos a proposta com essa distribuição de mudas”, disse o vocalista da banda, Altamy Monteiro. “Essa ação é um incentivo ao reflorestamento e à consciência ecológica”.

A Súbita fará o último show na Unidade Itaquá da UnG, no dia 14/09. A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica.
Compartilhe:

Voltar