Acesse:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Internacional Shopping recebe feira de adoção de animais

Dezenas de animais, entre cachorros e gatos, aguardam novo lar. Evento faz parte das ações da Semana da Responsabilidade Social da UnG
Portal UnG (15/09/2011) – Mais de 30 animais, entre gatos e cachorros já castrados e vacinados, esperam por um novo lar na 14.ª Feira de Adoção de Animais, iniciativa do curso de Medicina Veterinária da Universidade Guarulhos (UnG) em parceria com a ONG Deixe Viver e o Internacional Shopping.

O evento, que tem entrada franca, acontece no próximo domingo (18), das 12h às 19h, no centro de compras, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os interessados em levar os bichanos para casa precisam ficar atentos aos pré-requisitos para a adoção: ter idade superior a 18 anos e estar munido de originais e cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência. Será necessário assinar um termo. Haverá cobrança de R$ 20 por animal adotado, valor que será destinado às ações da ONG Deixe Viver.

A iniciativa integra a programação da Semana da Responsabilidade Social da UnG, que segue até 24/09, Dia do Ensino Responsável 2011.

Serviço
14.ª Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 18/09 (domingo), das 12h às 19h
Local: Internacional Shopping Guarulhos – Rod. Pres. Dutra, km 230, Guarulhos-SP
Compartilhe:

Voltar