Acesse:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

UnG participa da 9.ª Rodada de Negócios de Guarulhos

Primeiro dia do evento contou com a participação de 600 pessoas. Clique aqui e veja as fotos
Portal UnG (11/05/2012) – A Universidade Guarulhos (UnG) marcou presença na 9.ª Rodada de Negócios, evento que aconteceu nesta quinta (10) e sexta-feira (11) em Guarulhos. A iniciativa, que tem organização da Asec (Associação dos Empresários de Cumbica) e do Ciesp-Guarulhos (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) visa incentivar a realização de negócios e a troca de experiências entre os empresários de diversas regiões. O primeiro dia de atividades contou com a participação de 600 pessoas.

Com mais de 65 mil alunos formados e cursos de graduação e pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento, a UnG levou à Rodada sua experiência em preparar jovens para o mercado de trabalho. Também evidenciou projetos sociais, corporativos e de empregabilidade desenvolvidos em parceria com entidades públicas e privadas, além de expor invenções desenvolvidas por alunos. Ouvir as demandas dos empresários também foi um dos objetivos da Universidade no evento.

"A cidade precisa de profissionais com competência e coragem. Esses são alguns dos ingredientes que o empresário precisa desenvolver para ter sucesso. Para manter-se prosperando é preciso distribuir, ajudar quem precisa, mesmo que seja pouco", disse o chanceler da UnG, profº Antonio Veronezi.

O coordenador da Rodada, Antonio Roberto Marchiori, ficou satisfeito com o primeiro dia do evento e disse que a oportunidade é muito produtiva para os fornecedores da cidade. “É um encontro para contatos e parcerias. Produzir a Rodada é trabalhoso, mas o mais importante é que os participantes tenham êxito”, explicou.

O primeiro dia do encontro foi reservado aos expositores. Na sexta-feira, a Rodada será aberta ao público, com entrada franca, das 9h às 17h.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar