Acesse:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Feira do Emprego oferecerá 2.500 vagas em Itaquá

No dia 21 de setembro, das 9h às 16h, o Campus Itaquá da UnG receberá a 3.ª edição da Feira de Empregos de Itaquaquecetuba, fruto da parceria entre UnG, Sindeprestem, Prefeitura da cidade e Governo do Estado.

Empresas e entidades especializadas em recrutamento e seleção irão oferecer mais 2.500 vagas de empregos e estágios em diversos setores. Além de poder se candidatar às oportunidades, os visitantes terão à disposição diversas atividades, como bate-papo com profissionais, palestras, oficina de artesanato e serviços de manicure e maquiagem. O visitante também poderá expedir, na hora, a carteira de trabalho.

Para facilitar o processo de inscrição para vagas, Imer de Souza, representante do Sindeprestem (sindicato das agências de recrutamento), explica que candidato deve levar cópias atualizadas de seus documentos pessoais e do currículo. “Se não for possível,  a pessoa poderá preencher um cadastro padronizado, que estará disponível na entrada do evento, e será encaminhada imediatamente às agências de empregos e estágios”, pontua.

A estimativa é que mais de quatro mil pessoas visitem a Feira, que terá entrada gratuita. Não é necessário se inscrever. O evento conta com o apoio da Fempi, CIESP, Fatec, Etec, CIEE, Reward, Unipro Network, entre outras instituições.

Veja a programação completa no site: www.ung.br.

Universidade

Em 21 de setembro, a UnG integrará a programação do Dia do Ensino Responsável 2013, iniciativa da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior). Além de apoiar a realização da III Feira do Emprego em Itaquá, a Universidade promoverá ações no campus que marcarão a data. A oficina de artesanato, que ensinará os visitantes a desenvolver produtos visando a geração de renda, e as atividades da brinquedoteca, para entreter os filhos de pessoas que estarão em busca de emprego, são algumas delas. A Instituição também organizou sessões de palestras com seus professores (veja abaixo).

Serviço

III Feira do Emprego de Itaquaquecetuba
Data e horário: dia 21 de setembro, das 9h às 16h
Local: UnG – Campus Itaquá (Avenida Uberaba, 251, Vila Vírginia, Itaquaquecetuba, SP)
Entrada gratuita – Informações: 4642-2121

Assessoria de Comunicação – UnG

Adriano Magrinelli – amagrinelli@ung.br – (11) 9.7532-3078
Camila Garcia – camsilva@ung.br – (11) 9.9695-1503
--------------------------------------------------
Tels.: (11) 2464-1652 / 2464-1764/ 2464-1775

 

 

 

Compartilhe:

Voltar