Acesse:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

UnG participa da Feira APAS 2014

Evento acontece de 05 a 08 de maio, das 14h às 22h, na Expo Center Norte

A Universidade Guarulhos (UnG) participará do maior evento do setor supermercadista, a Feira APAS 2014 - 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de maio, das 14h às 22h, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, doze participantes do Programa Social Engraxate Cidadão, iniciativa que visa oferecer oportunidades de geração de renda, atuação e ascensão profissional a jovens e adultos que estão fora do mercado de trabalho e em situação de vulnerabilidade social, estarão com suas cadeiras instaladas próximo à Praça de Alimentação para oferecer seus serviços. “A APAS recebe expositores nacionais e internacionais, importantes executivos e empresários do varejo. Para os  engraxates será uma excelente oportunidade para contatos profissionais e realização de um grande número de engraxadas, além da possibilidade de contatos com possíveis parceiros e patrocinadores.”, disse a coordenadora do Programa, Angela Villela.

Com o tema “Confiança – Fundamentos do time campeão”, o evento visa promover a integração entre consumidor, indústria, fornecedor e órgãos governamentais, com o objetivo de criar um valor estratégico e competitivo para garantir o sucesso dos negócios. Para esta edição de 30 anos da Feira, são esperados 68 mil visitantes entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior, durante os quatro dias de evento. 

Compartilhe:

Voltar