Acesse:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Fatos e Fotos: Mostra de Fotografia na Cena Moderna e Contemporânea

Evento aconteceu no Campus Guarulhos-Centro da Instituição. Veja as fotos

O curso Tecnológico em Fotografia realizou, entre os dias 25 e 28 de novembro, a 4.ª edição da Mostra de Fotografia na Cena Moderna e Contemporânea, que aconteceu no Campus Guarulhos-Centro da Instituição.
 
Com o tema “Fotografia como linguagem, estética e produção acadêmica”, a Mostra teve o intuito de capacitar os estudantes nos diversos campos da profissão, e trouxe cinco artistas para expor seus trabalhos: Edson Frank, Boris Kossoy, Anderson Schneider, e os internacionais Mario Testino e Tyler Shields, que foram escolhidos pelos alunos por apresentarem um trabalho expressivo na fotografia mundial em relação a diversos fatores, como estética, influência na área e abordagem dos temas.
 
O Evento ainda levou ao público os ensaios pessoais dos alunos do 2.º semestre do curso, além de painéis dos artigos científicos elaborados pelos graduandos do 3.º semestre, que, em mais de 80 trabalhos, abordaram assuntos do contexto político e social, assim como a valorização da escrita sobre a profissão.
 
A exposição foi desenvolvida sob a orientação da profa. Neli Demonico de Mello, docente do curso e coordenadora dos Projetos Integrados.
 
Veja as fotos.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar