Acesse:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

V Jornada de Comunicação começa na próxima segunda

Abertura do evento terá jornalista da Folha de São Paulo que abordará o tema liberdade de expressão. Veja a programação

Entre os dias 27 e 30 de abril, a UnG realizará a V Jornada de Comunicação Social que acontecerá nos períodos da manhã e da noite no Campus Guarulhos-Centro da Instituição.
 
A programação conta com palestras, oficinas e apresentações dos alunos, onde serão discutidos temas contemporâneos sobre a profissão. Para dar o pontapé inicial, Luiz Felipe Pondé, do jornal Folha de S. Paulo, falará sobre liberdade de expressão e o caso Charlie Hebdo, enquanto Rosália Cipriano, da agência de publicidade JWT, conversará com os alunos sobre o marketing em tempo real. A Jornada ainda contará com palestra sobre os bastidores da produção na TV, ministrada por Ana Beatriz Camargo, produtora do programa Domingo Espetacular, da Rede Record.
 
Os estudantes também poderão participar das oficinas proferidas por profissionais de diversas áreas, que falarão sobre roteiro de ficção, animação em stop motion, marketing digital, direção de imagem em TV, mercadologia, entre outros temas.
 
O evento seguirá com apresentação dos melhores projetos do curso de Comunicação Social da UnG e sarau cultural com demonstrações artísticas dos alunos nos gêneros poesia, conto, crônica, enquete teatral, stand-up, música, dança, curta-metragem e fotografia.
Arquivos anexos:
 Clique aqui e veja a programação completa

Compartilhe:

Voltar