Acesse:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Comitê divulga projetos contemplados para a Rodada I-2015 do Pibic

Alunos e orientadores receberão e-mail com orientações para assinatura dos termos de Compromisso e de Adesão ao Voluntariado. Acesse a lista

O Comitê de Pesquisa da UnG divulgou nesta sexta-feira (22) a lista de projetos selecionados para a Rodada I-2015 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

Foram selecionadas 17 propostas em que os estudantes receberão bolsas de estudo para o desenvolvimento da pesquisa, além de 18 projetos de caráter voluntário. As bolsas serão financiadas pelo CNPq e têm valor de R$ 400 mensais cada.

Os alunos/orientadores selecionados receberão e-mail com as instruções para assinatura dos termos de Compromisso e de Adesão ao Voluntariado, bem como com a lista de documentos que deverão ser apresentados ao Comitê. O não cumprimento destas solicitações acarretará no cancelamento imediato do projeto.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cpesquisa@ung.br ou pessoalmente na Secretaria da Coordenação de Pesquisa, localizada na Praça Tereza Cristina, 229, Prédio da Pós-Graduação, Centro, Guarulhos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. 

Os projetos deverão ter duração de 6 a 12 meses, com início previsto para agosto de 2015.

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse a lista de trabalhos selecionados

Compartilhe:

Voltar