Acesse:

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mestrado em Gestão Ambiental premiado em Selo Ambiental

Selo Ambiental de Guarulhos premia trabalhos que protegem o meio ambiente 

O Mestrado em Gestão Ambiental (MAG) da Universidade Guarulhos teve relevante participação na 12ª edição do Selo Ambiental de Guarulhos que ocorreu no ultimo dia 8 de junho.

Os ex-alunos do MAG que tiveram suas dissertações premiadas foram: Ericson Silva Ferreira e Fabíola Menezes dos Santos, ambos orientados pelo Professor Dr. Antônio Manoel de Oliveira. Os atuais alunos da pós-graduação também tiveram seus trabalhos premiados no evento, Marcos Vinicius de Melo Oliveira, orientado pelo professor Dr. Antônio Manoel de Oliveira, e Bruna Daniele de Carvalho Gimenez, orientada pelo Professor Dr. Fabrício Bau Dalmas, também apresentaram seus trabalhos no evento do Selo Ambiental.

Além deles, o Professor Dr. Antônio Manoel de Oliveira apresentou a palestra Mudanças Climáticas: Vulnerabilidade e Precaução do Município de Guarulhos.

O Selo Ambiental  visa dar reconhecimento, valorizar e divulgar projetos que auxiliem na preservação e defesa do meio ambiente da cidade e que tragam resultados significativos no contexto da qualidade ambiental de Guarulhos.

Compartilhe:

Voltar