Acesse:

XV Congresso de Odontologia: Inscrições abertas

Professores e profissionais participarão de palestras e workshops 

Ciclo de palestras e workshops com professores renomados, além de exposições e premiações de trabalhos científicos, compõem as atividades do XV Congresso de Odontologia da UNG, que acontece de 27 a 30 de outubro, no Campus Guarulhos-Centro.

Para a terça-feira (27) estão previstas atividades durante todo o dia. A cerimônia de abertura acontece às 9h, no Anfiteatro F da Instituição e a primeira palestra do Congresso será sobre o tema “Resolução de casos complexos por meio da microcirurgia apical”. Durante o evento, no período da tarde, os estudantes realizarão atividades práticas participando dos workshops, abordando diversos temas da odontologia

As atividades do Congresso se estendem até sexta-feira, 30.  Veja programação completa do Congresso e participe das atividades. Veja também as normas para apresentação de trabalhos científicos e modelo de painel.

As inscrições para os workshops devem ser feitas na Clínica de Odontologia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. As inscrições para apresentação de trabalho ocorrem do dia 20 ao dia 26 de outubro. Para isso, envie o formulário de inscrição de trabalho para o e-mail ecalil@prof.ung.br com o assunto: Apresentação de Trabalho COUNG.

A comissão organizadora arrecadará alimentos não perecíveis para colaborar com instituições assistenciais. Ajude você também. Antes de participar do evento, doe um quilo de alimento.

Em anexo, baixe as normas, orientações, a programação e ficha de inscrição de trabalhos.

Arquivos anexos:
 Formulário de Inscrição COUNG
 Normas para apresentação e inscrição de trabalhos
 Orientações para inscrição site
 Confira a programação do COUNG

Compartilhe:

Voltar