Acesse:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Universidade oferece cursos de férias gratuitos

Iniciativa faz parte do Projeto Capacita, que visa qualificar mão de obra para o mercado de trabalho

A Universidade Guarulhos (UNG) divulgou a relação de cursos de férias que serão oferecidos em janeiro de 2016. A atividade faz parte do Projeto Capacita, organizado para preparar e requalificar mão de obra para o mercado de trabalho.

Serão oferecidos 240 cursos, em diversas áreas do conhecimento, com duração de 3 a 4 horas. Assessoria de Imprensa, Automação, Contabilidade e Tributação, Criação de Marcas, Fotografia de Moda, Introdução a Planilhas Eletrônicas, Medicina Estética, Preparação de Pães Caseiros, Redes Sociais e Calculadora Científica são algumas das opções.

“O Capacita é um projeto de responsabilidade social, que fortalece o compromisso da Universidade em oferecer melhores condições de empregabilidade, não apenas aos alunos como também à comunidade”, explica a coordenadora de Extensão da UNG, profa. Lis Lakeis.

As inscrições devem ser feitas de acordo com o calendário abaixo. A atividade é gratuita. A Universidade pede apenas que os participantes doem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais.

De acordo com Lakeis, é possível participar de quantos cursos a pessoa desejar, desde que não haja conflito de horários. Serão emitidos certificados.

Locais de inscrição

Local: Campus Guarulhos-Centro (Sala AT02) – Praca Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.

Período: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 12h / das 13h às 17h / das 18h às 20h.

Unidade Guarulhos-Dutra (Biblioteca) – Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos.

Período: 16 de janeiro, das 9h às 13h.

Campus Itaquaquecetuba (Biblioteca) – Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá.

Período: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 19h30.

Campus SP-Centro (Biblioteca) – Rua Xavier de Toledo, 23, 4º andar, esquina com o Viaduto do Chá São Paulo (dentro do Shopping Light).

Período: 12 a 15 de janeiro, das 9h às 19h30.

Unidade Bonsucesso (Biblioteca) – Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd.Albertina, Guarulhos (dentro do Shopping Bonsucesso)

Período: de 12 a 15 de janeiro, das 10h às 19h30.

Informações: 2464-1151 / extensao@ung.br

Arquivos anexos:
 Clique aqui e confira a lista dos cursos

Compartilhe:

Voltar