Acesse:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Universidade UNG promove II Encontro de Líderes

O vice-campeão do programa "Aprendiz Universitário" foi palestrante do encontro

No dia 17 de setembro, sábado, foi realizado o II Encontro de Líderes da Universidade UNG.

A segunda edição do encontro trouxe como palestrante o jovem empresário Rodrigo Solano, que em 2010 foi vice-campeão do reality show “Aprendiz Universitário”, da Rede Record, desbancando 125.800 concorrentes e em 2013 foi convidado para o "Aprendiz - O Retorno", ficando em 3° lugar ao disputar com os melhores participantes de todas as edições.

Rodrigo é pós-graduado em Administração de Marketing (UPE), graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (UNINASSAU), certificado em Desenvolvimento Sustentável, Marketing e Responsabilidade Social pela ESPM (SP) e em Conversação, Redação e Espanhol para Negócios pela Universidade de Salamanca (Espanha), recebeu o Título de 'Acadêmico Correspondente' da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande-RJ, já atuou como Coordenador de Endomarketing e Coordenador de Relacionamento Comercial do Grupo Ser Educacional (um dos maiores grupos educacionais do país) e atualmente é Gerente Comercial da CRMALL (maior empresa de software para shopping centers do Brasil).

“Foi gratificante palestrar neste evento promovido pela Universidade UNG, que faz parte do Grupo Ser Educacional, lugar onde estudei e também a primeira empresa que trabalhei. Tenho muito carinho pela empresa e vim ansioso para ministrar minha primeira palestra aqui em Guarulhos. Foi fantástico o retorno dos alunos, sem dúvidas uma das minhas melhores palestras, ” ressaltou Rodrigo Solano.  

O evento foi exclusivo para os representantes de sala da UNG e ocorreu no Internacional Shopping Guarulhos, Cinemark. Após a palestra haverá a exibição de um filme e distribuição de pipoca e refrigerante. 

“Através da sua experiência Rodrigo Solano nos mostrou que não devemos ter medo de expor nossas ideias, pois algo que tem tudo para dar errado, pode sim dar certo. Foi bastante motivacional para nós alunos”, relatou o aluno do 4º semestre do curso de Educação Física, Douglas Bitencourt.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar