Acesse:

terça-feira, 6 de março de 2007

UnG participa de ações no mês da mulher no Internacional Shopping

No dia 8, artistas da Universidade desenharão caricaturas das mulheres que passarem pelo Shopping. No dia 31, será a vez delas conhecerem a magia da cozinha
Durante todo o mês de março, o Internacional Shopping Guarulhos (ISG) desenvolverá uma série de ações gratuitas voltada à mulher. A iniciativa é uma homenagem do Shopping ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Terapias, palestras e workshops sobre beleza, saúde, moda e culinária estão entre as atividades oferecidas no espaço de eventos do ISG. A UnG, um dos parceiros do Shopping nessa homenagem, desenvolverá duas ações: no dia 8, alunos do curso de Educação Artística, vestidos de Van Gogh, desenharão caricaturas das mulheres que passarem pelo espaço; e no dia 31, o chef Luis Fernando Perin, diretor do curso de Gastronomia da UnG, ministrará um workshop sobre a magia da cozinha.

Para participar, é preciso se inscrever através do site www.internacionalshopping.com.br ou do telefone (11) 6425-1000. As vagas são limitadas. De segunda a sexta-feira, o horário das atividades será a partir das 19h; e aos sábados, das 16h.

· Clique aqui para ver as atividades oferecidas e se cadastrar
Compartilhe:

Voltar