Acesse:

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Prêmio Merial Pet está com as inscrições abertas

Iniciativa irá premiar o melhor trabalho sobre tratamento de osteoartrite canina
Até o dia 31 de agosto, a Merial Saúde Animal estará recebendo inscrições para o IV Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa, iniciativa que busca fomentar e valorizar a pesquisa científica em medicina veterinária de pequenos animais.

A edição 2007 da premiação vai homenagear o autor e o orientador do melhor trabalho científico sobre “O uso de antiinflamatórios Cox-2 seletivos (Coxibes) no tratamento da osteoartrite canina”. Os vencedores irão participar do The North American Veterinary Conference (TNAVC), em janeiro de 2008, na cidade americana de Orlando, Flórida, com todas as despesas de viagem e estadia pagas pela Merial.

Para o diretor de operações de Animais de Companhia da Merial, Luiz Luccas, o Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa é um importante estimulador do desenvolvimento da medicina veterinária e do trabalho científico. “Nosso intuito é fomentar o estudo e aprofundamento em novos assuntos ligados à saúde dos animais de companhia, promovendo e valorizando o talento dos pesquisadores do País”, afirma.

Informações e inscrições: www.merial.com.br
Compartilhe:

Voltar