Acesse:

domingo, 9 de dezembro de 2007

Fatos e fotos: X Semana de Fonoaudiologia teve palestras e apresentação musical

Clique aqui e veja as imagens dos principais momentos do evento, encerrado na última sexta-feira
Portal UnG (10/12/2007) – Durante toda a última semana, estudantes e professores do curso de Fonoaudiologia da UnG estiveram voltados à realização da semana acadêmica do curso, que em 2007 chegou à 10.ª década de atividade.

Em cada um dos dias, profissionais de renome na área passaram pelo Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Centro da UnG para palestrar sobre variados temas. “Articulação Têmporo-Mandíbular” (dra. Márcia do Amaral Sampaio); “Alterações Miofuncionais” (dra. Adriana Rahal); “Atuação Fonoaudiológica na Educação” (Dr. Jaime Zorzi); “Distúrbios do Processamento Auditivo” (dra. Liliane Desgualdo); e “Transtornos Neurológicos Adquiridos” (dra. Karin Zazo Ortiz) foram alguns deles.

Na quinta-feira, penúltimo dia de evento, os participantes acompanharam a apresentação de um coral formando por pessoas que se recuperam de AVC (Acidente Vascular Cerebral), todos pacientes da Clínica de Fonoaudiologia da Universidade e do Centro de Atendimento a Pessoas Deficientes (CAPD) de Guarulhos. E, na sexta-feira, foi a vez de os alunos subirem ao palco.

Acesse a galeria e veja as imagens dos principais momentos da X Semana Acadêmica de Fonoaudiologia.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar