Acesse:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mais um docente da UnG tem pesquisa selecionada para o SHEWC 2008

Prof. Sérgio Sato apresentará os resultados do trabalho sobre o ambiente moodle como prática docente nos cursos de Engenharia
Portal UnG (22/01/2008) – Repetindo o reconhecimento conquistado pelos professores Douglas Marin e Roberto Seid, o diretor do curso de Física e docente das Engenharias da UnG, prof. Sérgio Sato, acaba de ter seu trabalho selecionado para o próximo Congresso Mundial de Pesquisas Ambientais, Saúde e Segurança (SHEWC’2008).

Sato desenvolveu uma pesquisa abordando o ambiente moodle como prática docente nos cursos de Engenharia. Para o diretor dos cursos da área, prof. Wilson Aroma, é um orgulho para a graduação ter mais um trabalho aceito em tão relevante congresso. “Isso evidencia a alta capacitação de nossos docentes e a força dos cursos de Engenharia da Universidade Guarulhos.”

O evento, marcado para se realizar no período entre 20 e 23 de julho deste ano, no Rio de janeiro, visa discutir as pesquisas e os mais recentes desenvolvimentos na melhoria da segurança, do meio ambiente, da saúde e de todas as questões de fundamental importância para a conquista de qualidade de vida da sociedade contemporânea.

Durante os quatro dias do Congresso, especialistas nacionais e internacionais participarão de sessões plenárias, apresentações de trabalhos e workshops.
Marin e Seid, docentes das Engenharias e da Matemática, apresentarão o trabalho intitulado “Uma Inovação na Disciplina Cálculo Diferencial e Integral em um Curso de Engenharia”.

Mais informações: www.copec.org.br/shewc2008
Compartilhe:

Voltar