Acesse:

segunda-feira, 17 de março de 2008

UnG lança cursos para aprimorar o domínio lingüístico dos alunos

Extensivo a todos os alunos, os cursos incluem módulos sobre ortografia, pontuação, regência verbal, leitura e redação, Língua latina entre outros.
O curso de Letras da Universidade Guarulhos (UnG) acaba de relançar o Programa de Inserção Acadêmica em Língua Portuguesa, extensivo a todos os alunos que queiram aprimorar seu domínio lingüístico. Os cursos que serão oferecidos nas Unidades Guarulhos – Centro, Guarulhos – Dutra e Metrô Jabaquara nos horários de pré-aula e pós-aula, são os seguintes: ler para entender, coesão textual, regência verbal, Língua latina I, ortografia, leitura e redação.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no dia de início de cada curso, no próprio local de oferta. Os cursos terão início na próxima segunda-feira, dia 24 de março, com duração de quatro semanas.

Hoje, saber ler, escrever e se comunicar é fundamental para que o indivíduo construa seu próprio espaço na sociedade. O domínio da língua não é um dom e sim uma habilidade que pode ser adquirida em qualquer momento de nossas vidas. Portanto, não perca a oportunidade de aprimorar seu domínio lingüístico. Participe!

· Clique aqui e confira a programação
Compartilhe:

Voltar