Acesse:

domingo, 30 de novembro de 2008

Cursos de Extensão: UnG lança edital para a apresentação de propostas

Interessados podem sugerir cursos de iniciação, atualização e aperfeiçoamento profissional. Formulário preenchido deverá ser entregue entre 5 de janeiro e 6 de fevereiro de 2009
Portal UnG (1.º/12/2008) – Visando selecionar cursos de extensão universitária que tenham como foco atender às demandas da sociedade e às necessidades de aquisição e aperfeiçoamento de conhecimentos de jovens e adultos, a Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário da UnG lançou o edital para professores, da Universidade e de outras Instituições de Ensino Superior, e profissionais de diferentes áreas de conhecimento apresentarem propostas de Cursos de Extensão para o primeiro semestre de 2009.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link abaixo e apresentá-lo no período de 5 de janeiro a 6 de fevereiro. As propostas poderão ser enviadas pelo e-mail: extensao@ung.br; por correio; e no endereço: Rua Soldado Claudovino Madalena dos Santos, n.º 59, Prédio L, Guarulhos, Centro, CEP: 01020-071.

O proponente deve ser de uma das regiões onde a UnG atua, ou seja, Guarulhos, Itaquá e São Paulo (zona Central e Sul).

Os cursos, cuja oferta ocorrerá no período de abril a junho de 2009, poderão ser ministrados nas formas de iniciação, atualização, qualificação profissional e aperfeiçoamento.

A seleção das propostas será realizada por uma equipe técnica designada pela Vice-Reitoria de Extensão, Cultura e Apoio Comunitário da UnG.

· Acesse aqui o edital

· Acesse aqui a ficha de proposta
Compartilhe:

Voltar