Acesse:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

UnG abre inscrições para cursos de extensão

AutoCAD 2D, Massagem Relaxante e Professores Alfabetizadores estão entre as opções. Há desconto para alunos e egressos da Universidade
Portal UnG (13/04/2010) – Estão abertas as inscrições para cinco cursos de extensão da Universidade Guarulhos (UnG): AutoCAD 2D, Massagem relaxante e antiestresse, As ferramentas teatrais no processo ensino-aprendizagem e Professores alfabetizadores.

Os cursos têm carga horária diferenciada – mas que não ultrapassam 50 horas –, assim como os dias de aula e os valores. Aos alunos, egresso e funcionários da UnG é oferecido desconto.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.ung.br/curso_extensao.php. É necessário preencher e imprimir a ficha e efetuar o pagamento no setor de Controladoria da Unidade Guarulhos-Centro, respeitando o horário de atendimento – de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; aos sábados, das 8h às 15h30. Aquele que não possui acesso à internet pode fazer sua inscrição no Setor de Atendimento Comunitário do campus.

Atenção: as vagas são limitadas. O critério para assegurá-las é o pagamento.

Para se matricular nos cursos de extensão não há exigência de diploma universitário. O único pré-requisito é a familiaridade com o tema escolhido.

· Clique aqui e saiba mais sobre os cursos
Compartilhe:

Voltar