Acesse:

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Divulgada a lista de projetos aprovados na rodada 2008 do Pibic-UnG e CNPq

Ao todo, 50 estudantes serão contemplados com bolsas de estudo no valor de R$ 300. Pesquisas iniciam em agosto
Portal UnG (28/04/2008) – Já está disponível a lista com os projetos aprovados na rodada 2008 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UnG (Universidade Guarulhos) e do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Para esta rodada, serão concedidas 50 bolsas de estudo (10 do CNPq e 40 da UnG), no valor de R$ 300 cada uma. Quem for beneficiado com a cota do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico receberá o valor em dinheiro; enquanto que os pesquisadores que conquistarem as bolsas financiadas pela Universidade terão o benefício sob a forma de desconto na mensalidade do curso.

Os alunos que tiveram seus projetos selecionados devem procurar o Departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Universidade para configurar um e-mail particular, que servirá como canal de comunicação com a UnG.

A fase inicial da pesquisa, com duração mínima de 5 meses e máxima de 12 meses, terá início em agosto de 2008, quando também será promovida uma reunião entre docentes e pesquisadores para que possam ser expostas informações sobre o programa, tais como eu funcionamento, estatísticas, preparo de relatórios e suas respectivas datas de entrega, etc. Estudantes que estejam interessados em conhecer o Pibic-UnG e CNPq também podem participar da reunião.

Assim como na última edição do programa, nesta também há uma lista de espera. Em caso de desistência, o próximo trabalho incluído na classificação geral será contemplado com o benefício.

Departamento de Tecnologia da Informação
Localização: Prédio E (7.º andar) da Unidade Guarulhos-Centro
Tel.: (11) 6464-1711

· Confira a lista de trabalhos selecionados para o Pibic-UnG

· Confira a lista de trabalhos selecionados para o Pibic-CNPq

· Confira os trabalhos da lista de espera
Compartilhe:

Voltar