Acesse:

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Docente da UnG se destaca em congresso internacional

Profa. dra. Magda Feres foi a principal palestrante da área de periodontia no Congresso do Royal Australasian College of Dental Surgeons, realizado na China
Portal UnG (19/06/2008) – Coordenadora do mestrado e do doutorado em Odontologia da UnG, a professora dra. Magda Feres acaba de voltar de Hong Kong, na China, onde participou do Congresso do Royal Australasian College of Dental Surgeons.

A docente, doutora em Biologia Oral pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, foi um dos três keynote speakers do evento e a única da área de periodontia, na qual é referência. Segundo ela, “esse foi um dos mais significativos convites que já recebeu”.

Por se tratar de um evento científico de grande relevância da Odontologia, o convite demonstra o peso das pesquisas desenvolvidas na Universidade Guarulhos, assim como o reconhecimento da docente, que recebeu, na ocasião, outro convite: apresentar, no próximo ano, os resultados dos estudos desenvolvidos na Universidade durante o Congresso da IAP (International Academy of Periodontology), na Índia.

Além das aulas, a profa. Magda Feres aproveitou a viagem para discutir uma possível inter-relação científica com a China.
Compartilhe:

Voltar