Acesse:

quinta-feira, 23 de março de 2006

Ação social do curso de Fisioterapia da UnG tem bom resultado

Sessões de quick massage foram oferecidas na arena do Circuito de Vôlei montada no Internacional Shopping Guarulhos.
O bom público que compareceu aos três últimos dias do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2006, realizado de 13 a 19 de março no Internacional Shopping Guarulhos, tiveram à sua disposição uma ótima ferramenta de relaxamento: a quick massage, oferecida por uma equipe formada por alunos e docentes do curso de Fisioterapia da UnG, além de dois fisioterapeutas especializados na arte.
De acordo com o diretor do curso, Prof. Fábio Cardoso, 70 pessoas receberam gratuitamente a massagem, que é considerada uma nova aliada na luta contra o estresse e as doenças ocupacionais.
Em decorrência da grande procura, o horário de atendimento, que estava previsto para ser das 9h às 12h, foi estendido também para a noite (das 18h30 às 20h30), assim como aconteceu com os dias em que a UnG ofereceu a quick massage, que além da sexta-feira e sábado – conforme previsto –, o serviço também foi disponibilizado no domingo.
Clínica de Fisioterapia – Além das ações desenvolvidas fora da Universidade, os alunos e docentes do curso de Fisioterapia da UnG ainda atendem a comunidade na clínica localizada no Prédio O do campus Guarulhos-Centro. Entre os serviços oferecidos estão: hidroterapia, fisioterapia em ginecologia e obstetrícia, orientação sobre o aleitamento materno, etc. Além desses atendimentos, os pacientes são ouvidos por uma assistente social, que analisa as diversas necessidades de cada um. Para se inscrever, basta o paciente comparecer ao local de segunda a sexta-feira das 8h15 às 11h30 ou das 13h45 às 17h15. Informações: (11) 6464-1778.
Compartilhe:

Voltar