Acesse:

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fórum Permanente de Educação realiza os últimos encontros no ano

Palestras acontecerão nas Unidades Guarulhos-Centro e Dutra, nsa próximas segunda e terça-feira, respectivamente. Participação vale como atividade complementar
Portal UnG (26/11/2008) – O Fórum Permanente de Educação da UnG encerrará o calendário de eventos deste ano na próxima semana com duas apresentações: na segunda-feira, a partir das 18h, na Unidade Guarulhos-Centro, o professor Bruno da Costa Corrêa falará sobre a construção do conhecimento nos metaversos, utilizando como foco as experiências no Second Life.

No mesmo horário, mas na terça-feira e na Unidade Guarulhos-Dutra, a historiadora e docente da UnG, dra. Célia Costa Cardoso, levará para o Anfiteatro C do campus um debate em torno da construção da memória e da cidadania na educação patrimonial.

Ambas as palestras serão abertas gratuitamente a todos os interessados. A participação é válida como atividade complementar.

Apenas neste semestre, o Fórum Permanente de Educação da UnG promoveu 12 encontros. Acesse o portal do núcleo, que é o www.ung.br/forumeducacao ,e veja as fotos de alguns dos eventos
Compartilhe:

Voltar