Acesse:

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fatos e Fotos: Educação Física discute esportes para deficientes em último dia de Simpósio

Evento também abordou assuntos relacionados à educação física escolar e à saúde. Veja aqui as fotos
Portal UnG (03/04/2009) – Com o intuito de debater a educação física em todas as suas vertentes, graduandos do curso da UnG participaram, entre os dias 30 de março e 1.º de abril, do Simpósio de Educação Física Escolar, Esportes de Competição e Saúde.

Durante o evento, os estudantes puderam ter contato com importantes profissionais da área, tanto da UnG quanto de outras instituições, como Unifesp, Unesp, Projeto Aene, HDC Home Dialysis Center, Celafiscs, Seme-SP e Bio Ritmo Academia.

Entre os assuntos abordados estiveram o perfil dos profissionais atuantes em academias e escolas, atividade física e envelhecimento e Projeto Clube Escola.
O Simpósio foi encerrado com um debate acerca das atividades esportivas para pessoas com deficiência. A questão foi tratada pelos professores Ricardo Robertes (técnico da Seleção Paulista do Futebol de 5) e Mizael Conrado de Oliveira (vice-diretor do Comitê Paraolímpico Brasileiro e presidente da Comissão estadual Paradesportivas para Pessoas com Deficiência).

Acesse a galeria de fotos e veja os principais momentos do evento


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar