Acesse:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fatos e Fotos: Paddac encerra atividades com apresentações culturais

Portal UnG (1/12/2010) – No dia 23 de novembro, o Paddac (Programa de Ação Docente-Discente Assistencial Comunitário) encerrou os encontros do semestre com uma série de atividades culturais. Pacientes do Goam, Goami, Gama e do programa de atendimento oncológico deram depoimentos e assistiram a peças teatrais encenadas por estudantes das escolas estaduais Ilia Zilda Innocenti Blanco e Milton Cernach, ambas em Guarulhos.

De acordo com o coordenador do Paddac, prof. José Cândido Cheque de Moraes, o Programa desenvolve duas iniciativas nessas escolas: o Projeto de Orientação e Capacitação Profissional e o Projeto de Educação e Saúde de Crianças e Adolescentes.

Participaram do evento, a reitora, profa. Dumara Sameshima, e a coordenadora de Extensão da UnG, Gisele Romão.

Acesse a galeria de fotos e veja os principais momentos do evento.

Inscrições

Em atividade desde 1982, o Paddac já recebe inscrições de pacientes que queiram ingressar em seus projetos em 2011: Goam (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar), Goami (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar Infantil), Grupo de Apoio Multidisciplinar ao Paciente com Câncer e Gama (Grupo de Atendimento Multidisciplinar para Adultos). Informações: (11) 2464-1737.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar