Acesse:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secretário do Estado da Educação participa de encontro na UnG

Herman Voorwald foi recepcionado pelo chanceler e reitor da Universidade. Evento reuniu educadores de diversas regiões
Portal UnG (17/02/2011) – O secretário de Estado da Educação, prof. Herman Cornelis Voorwald, participou nesta quinta-feira (17) de um encontro com educadores na Unidade Guarulhos-Centro da UnG. Ele e sua equipe foram recepcionados pelo chanceler da Universidade, prof. Antonio Veronezi, pelo reitor, prof. dr. Alexandre Estolano – que compôs a mesa solene durante a abertura do evento – e pela assessora da Reitoria, profa. Maria Helena Kruger.

O encontro reuniu profissionais da rede estadual de educação de diversas regiões, entre elas Guarulhos, Itaquá, Suzano e Mogi das Cruzes. A tônica dos debates foi a reorganização dos ensinos fundamental e médio, o que inclui plano de carreira para docentes, revisão do sistema de progressão continuada,reforço escolar, entre outros tópicos.

O secretário concedeu entrevista coletiva em uma das salas da Universidade. Na ocasião, explicou o contexto do evento e falou sobre a proposta de melhorias que encaminhará às regionais da rede. Participaram, entre outros veículos de comunicação, TV Cultura, Folha de S. Paulo. Estado de S. Paulo, Portal R7, Portal IG, Diário de Guarulhos, Folha Metropolitana, Guarulhos Hoje, Diário de Mogi e Diário de Suzano.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar