Acesse:

terça-feira, 29 de maio de 2007

UnG participa do VIII Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo – ENFHESP

O evento tem como tema “Enfermagem compartilhada nas vertentes do ser, saber e fazer” e é voltado a todos os graduandos e graduados em enfermagem
A UnG está entre as instituições de ensino que participarão do VIII Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo – ENFHESP. O evento, que será realizado de 31 de maio a 01 de junho, tem como objetivo proporcionar aos Enfermeiros e estudantes de enfermagem discussões sistêmicas e direcionadas sobre a inserção profissional no contexto atual, além de promover integração entre profissionais, estudantes e instituições. Atrelado as constantes mudanças no mundo e suas repercussões no campo da saúde, torna-se indispensável que o profissional atente para as transformações necessárias em sua atuação. Com o foco de ampliar as discussões para as dimensões de atuação do Enfermeiro - assistência, gerência, ensino e pesquisa - o encontro preconizou a abordagem das vertentes do ser, saber e fazer Enfermagem. Entendendo que a essência e o conhecimento do profissional refletem em sua atuação, estas serão as três grandes linhas de discussão do evento.

Os estudantes de enfermagem interessados em participar do Encontro podem se inscrever no site http://www.ellusaude.com.br.
Compartilhe:

Voltar