Acesse:

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Representantes do CRC-SP conversam com alunos de Ciências Contábeis

II Encontro dos Profissionais de Contabilidade apresentou diferentes temas sobre a profissão
Portal UnG (19/04/2012) – O II Encontro dos Profissionais de Contabilidade da UnG, realizado nos dias 16, 17 e 18 de abril, apresentou diferentes temas e profissionais do mercado para conversar sobre a profissão com os estudantes. O evento, realizado na Unidade Guarulhos-Dutra, marcou o mês dos contabilistas, comemorado no dia 25 de abril.

A Conselheira do CRC (Conselho Regional dos Contabilista de São Paulo) e auditora independente, Ângela Zechinelli Alonso, esteve presente na abertura do evento e falou sobre a importância do contabilista no contexto da globalização. No dia 17 os estudantes acompanharam a palestra de Emerson Louzada, representante do Sebrae Guarulhos, que apresentou o tema “Sebrae: Apoio aos Empresários e Estudantes – Desafio Sebrae”. Na mesma noite os participantes também assistiram uma das 10 oficinas oferecidas pelo Sebrae com os mais variados temas voltados para a área.

A palestra “Sistema de Contabilidade Integrado”, apresentada por Leonardo Andrade Bonaparte , gestor de canais e Braitller Fontes Lara, coordenador de Gestão de Negócios da Mastermaq, empresa parceira da UnG na concessão de software de contabilidade integrado, instalado nos laboratórios de informática da Instituição, encerrou as atividades do encontro.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar