Acesse:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

UnG participa da Ação Comunitária Sesi 2012

Iniciativa acontece neste sábado (26), das 9h às 17h e oferecerá serviços gratuitos
Portal UnG (25/05/2012) – O Sesi (Serviço Social da Indústria), juntamente com mais de 50 empresas parceiras, realizará a Ação Comunitária Sesi 2012, iniciativa em prol da população que acontece neste sábado (26), das 9h às 17h. Serão mais de 80 serviços gratuitos, mil voluntários e perspectiva de 80 mil atendimentos.

A UnG é uma das instituições parceiras do evento. Nesta edição, seis cursos da Universidade irão atender gratuitamente o público: Ciências Biológicas (exposição de animais sinantrópicos, venenosos e peçonhentos); Fonoaudiologia (avaliação de fala e audição), Odontologia (avaliação de lesões bucais e escovódromo.), Nutrição (orientação à alimentação saudável), Direito (orientação jurídica) e Enfermagem (bingo de promoção à saúde e aferição de pressão).

As ações desenvolvidas durante a iniciativa terão foco nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer, cultura, cidadania e meio ambiente. Além dos atendimentos da UnG, haverá emissão de RG (1.ª via) para menor, exame de glaucoma, teste rápido de HIV, apresentações culturais, corte de cabelo e manicure, massagem, teste de glicemia (diabetes), entre outros.

A Ação Comunitária acontece no Sesi de Guarulhos, na Rua Benedito Caetano da Cruz, 566, Jardim Adriana.
Compartilhe:

Voltar