Acesse:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Medicina Veterinária abre edital para Internato Hospitalar

Prova teórica acontecerá em janeiro de 2013. Veja aqui o prazo e requisitos para inscrição

 

O curso de Medicina Veterinária da UnG publicou o Edital de convocação para o processo seletivo do curso lato sensuem Medicina Veterinária com Internato Hospitalar. De acordo com o documento, as inscrições serão recebidas na Secretaria da Clínica Veterinária, nos períodos de 03 a 14 de dezembro e 03 a 11 de janeiro de 2013.

Os candidatos precisam ter concluído o curso de graduação em Medicina Veterinária há, no máximo, três anos da data da inscrição ou estar cursando o último período do curso em escola brasileira reconhecida pelo Ministério da Educação, com conclusão até o primeiro dia de início do processo seletivo.

A UnG disponibilizará oito vagas: uma para Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; duas para Clínica de Pequenos Animais; duas para Cirurgia de Pequenos Animais; uma para Diagnóstico por Imagem; e uma para Anestesiologia.

A primeira fase da seleção consiste em exame teórico, agendado para 22 de janeiro de 2013. A segunda fase constará de prova prática para os candidatos da área de Cirurgia de Pequenos Animais e Diagnóstico por Imagem, a ser realizada no dia 02 de fevereiro de 2013. Análise de documentos e entrevista também compõem a etapa. O resultado será divulgado em 08 de fevereiro.

 

 

Arquivos anexos:
 Clique aqui e acesse o Edital

Compartilhe:

Voltar