Acesse:

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

UnG recebe inscrições para o curso de especialização em Medicina Veterinária com Internato Hospitalar

Candidatos têm até o dia 19 de janeiro para se inscrever. Aprovados receberão bolsa-auxílio da Universidade
Médicos veterinários que concluíram a graduação há menos de três anos ou estudantes do último período do curso de Medicina Veterinária de qualquer instituição brasileira reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) já podem inscrever-se para o curso de pós-graduação lato sensu de Medicina Veterinária com Internato Hospitalar. As vagas são limitadas (veja quadro). A seleção será realizada em duas fases: a primeira consiste em uma prova teórica, marcada para o dia 25 de janeiro de 2007, às 14h, na Clínica Veterinária da UnG; a segunda, em uma entrevista, a ser realizada no dia 2 de fevereiro, também na Clínica. “Só serão convocados para a segunda fase, no entanto, os candidatos que obtiverem as três melhores pontuações de cada área, sendo obrigatória a nota igual ou maior que 5”, adverte o diretor do curso de Medicina Veterinária da UnG, prof. Luiz Artur Gilfrida.
As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro, das 8h30 às 16h, na Secretaria da Clínica, localizada no Campus Dutra – Guarulhos da UnG (Rua Anton Philips, 1, portão 3, Vila Hermínia). O candidato deverá apresentar uma cópia do Curriculum vitae, documentado com discriminação de período e carga horária de cursos, palestras, congressos, estágios e atividades profissionais.
O médico veterinário pós-graduando receberá uma bolsa-auxilio e desenvolverá atividades de atendimento hospitalar na Clínica Veterinária da UnG, sob supervisão de docentes vinculados às atividades hospitalares.

Informações: (11) 6423-7601

Vagas oferecidas:

Área de Concentração

Número de vagas

Duração em anos

Clínica e cirurgia de grandes animais

1

2

Clínica de pequenos animais

2

2

Cirurgia de pequenos animais

2

2

Anestesiologia

2

2



Clique aqui e veja o edital
Compartilhe:

Voltar