Acesse:

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cultura, filantropia e debates marcam a Semana de Psicologia

Na semana em que foi comemorado o Dia do Psicólogo (27 de agosto), o curso de Psicologia da UnG promoveu diversas atividades pela 27.ª edição de sua Semana Acadêmica e pelo 1.º Encontro de Psicologia e Práticas Institucionais. Docentes da Instituição, profissionais convidados, egressos e estudantes debateram temas diversos relacionados à área, como dependência química, qualidade de vida e envelhecimento, políticas públicas e formação de profissionais, Psicoterapia, saúde mental, Pró e Pet-Saúde, construção da imagem do inimigo, entre outros.

No primeiro dia do evento, realizado entre os dias 26 e 28 de agosto, no Campus Guarulhos-Centro da UnG, a plateia pôde assistir a uma apresentação teatral encenada pelos próprios alunos.

A Semana também teve viés social. A organização da iniciativa incentivou a doação de brinquedos e recebeu mais de 500, que serão repassados a uma das entidades sociais cadastradas no Programa UnG Cidadã.    

“Contamos com a participação de excelentes palestrantes, debatendo temas bastante pertinentes para os futuros profissionais. Isso engradeceu muito a atividade”, aponta a diretora do curso de Psicologia, profa. dra. Jumara Van de Velde.

Acesse a galeria de fotos e veja imagens do evento. 



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar