Acesse:

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

UnG realiza oficinas durante Semana da Moda do Internacional

Atividades de Gastronomia e Fotografia já têm inscrições abertas

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, o Internacional Shopping Guarulhos realizará a Semana da Moda Primavera-Verão 2013/2014. Durante o evento, principal da categoria em Guarulhos e região, a UnG levará ao público uma série de atividades que colocará na passarela a qualidade dos cursos da Instituição.

No dia 24, a partir das 17h, o curso de Gastronomia realizará uma oficina prática de drinks, com inscrições abertas e gratuitas a todos os interessados. A chef  Renata Mauri, auxiliada por um estudante do curso, ensinará a preparação de bebidas típicas para as estações mais quentes do ano. Os drinks serão feitos com base em frutas, sucos e refrigerantes.

Também com entrada franca, a oficina de fotografia ensinará, no dia 25, como manusear máquinas digitais e encontrar os melhores ângulos. Durante a aula teórica, o professor Élcio Mello, diretor do curso de Fotografia da UnG, orientará os participantes sobre técnicas de fotografia básica (iluminação, enquadramento, recursos das máquinas digitais, etc.). Para a aula prática, os participantes serão divididos em grupos e, auxiliados por estudantes, deverão fotografar diferentes ângulos do evento: bastidores, reações da plateia, cobertura fotográfica, artistas, etc.

Para o encerramento da Semana da Moda, no dia 26, o curso de Medicina Veterinária coordenará um desfile de cães, que vestirão modelos primavera-verão. Alguns dos animais estarão na próxima Feira de Adoção realizada pela ONG Deixe Vive, UnG e Internacional Shopping. O desfile terá apoio da empresa Dog Style, produtora de roupas para animais, e do Pet Shop Babi.

Estudante da Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati) customizaram algumas peças de roupas, que serão utilizadas por modelos.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever pelo link abaixo. As vagas são limitadas.

O Internacional Shopping fica na Rod. Presidente Dutra, saída 225. Os desfiles serão realizados a partir das 18h30, no piso superior.

Atividades

Oficina de drinks

Dia 24/09, das 17h às 18h30

Cardápio
Refresco de hortelã
Coquetel fresh sling
Coquetel collins de limão
Ponche de frutas

Inscreva-se aqui – Vagas limitadas

Oficina de Fotografia Básica

Dia 25/09
Aula teórica: das 16h30 às 18h
Aula prática: das 18h30 às 20h30
Requisito: levar própria máquina fotográfica (pode ser amadora, semiprofissional ou profissional)

Inscreva-se aqui – Vagas limitadas

Arquivos anexos:
 Clique aqui e veja mais do evento

Compartilhe:

Voltar