Acesse:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Universidade Guarulhos patrocina Campus Party

Instituição estará presente no evento que reunirá mais de 8 mil campuseiros

A Universidade Guarulhos patrocinará, pela primeira vez, a Campus Party Brasil; encontro de comunidades da internet que integram cultura; tecnologia; comunicação e entretenimento eletrônico. O evento será realizado do dia 26 a 30 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo e deve reunir cerca 100 mil visitantes.

Durante os cinco dias da feira, a UNG preparou uma série de atividades para deixar os visitantes mais conectados, além das palestras que serão apresentadas aos Geeks. Na quinta-feira (28), das 10h30 às 11h20, diretor do Centro Superior de Tecnologia (CST) da UNINASSAU, Dino Lincoln ministrará uma palestra sobre "Simuladores de voo: tecnologias para treinamento de pilotos e projeto de aeronaves", no palco entretenimento. A palestra responderá questões sobre os avanços em automação, hardware e software que são aplicados na formação de pilotos civis e militares. Como é o treinamento de um piloto do avião, ou como são criadas e testadas as aeronaves. Esta palestra apresentará as tecnologias atuais de simuladores e suas categorias, empregados nestas atividades.

Na sexta-feira (29), das 10h30 às 11h30, o Diretor de Operações do Grupo Ser Educacional, Adriano Lisboa de Azevedo conversará com os campuseiros sobre "Minha Startup cresceu, e agora? Dicas de Gestão de Equipes de Alta Performance". A palestra será realizada no palco empreendorismo.

“Quero levar aos participantes as minhas experiências na área do empreendedorismo. Acredito que muitos desses jovens têm o sonho de empreender e muitas boas ideias para mostrar ao mundo”, pontua.

A palestra tem objetivo de apresentar algumas dicas sobre Gestão de Equipes de alta Performance, fundamental para a concretização dos objetivos de uma startup que deseja virar uma empresa perene e de sucesso."  

 

 

Compartilhe:

Voltar