Acesse:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Programa de Pós-graduação em Enfermagem realiza processo seletivo

São oferecidas 20 vagas para Mestrado e 10 para Doutorado

Hoje, 26 de fevereiro, foi realizado novo processo seletivo para vagas remanescentes de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da UNG.

O Programa de Mestrado e Doutora Acadêmico em Enfermagem da Universidade Guarulhos oferece 20 vagas e tem como principal objetivo capacitar enfermeiros e outros profissionais da saúde para a busca, produção e disseminação de conhecimentos científico-tecnológicos nos âmbitos da assistência e do ensino, abrangendo conhecimentos interdisciplinares em saúde.

O curso de Doutorado em Enfermagem da Universidade Guarulhos oferece 10 vagas e tem como principal objetivo formar pesquisadores para o exercício pleno da investigação científica, preparados para exercer as funções de orientador, avaliador científico e docente, comprometidos com a produção de conhecimento avançado e aptos a analisar criticamente as evidências científicas.

O processo seletivo é composto de prova, aplicada no dia 26 de fevereiro e de entrevistas, 29 a 02 de março. O resultado dos classificados sairá no dia 04 de março, os candidatos aprovados terão até o dia 10 de março para efetuar a matrícula e as aulas iniciarão no dia 11 de março.

 

 

Compartilhe:

Voltar