Acesse:

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Processo Seletivo de Inverno conta com boa participação

O fim de semana foi de vestibular na UnG. Sábado, das 14h às 17h; e domingo, das 9h às 12h. Cerca de 1.500 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo de Inverno da Universidade.
O fim de semana foi de vestibular na UnG. Sábado, das 14h às 17h; e domingo, das 9h às 12h. Cerca de 1.500 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo de Inverno da Universidade.
Durante todo o período de prova, parentes e amigos de candidatos puderam aproveitar a infra-estrutura de recepção montada pela UnG. Após o café acompanhado de pão, frutas e frios, os presentes puderam se divertir em sessões de cinema, com opções de filmes para adultos e crianças, ou relaxar em uma sala dedicada à leitura. Ao terminarem a prova, os candidatos também aproveitaram os espaços.
Nesta segunda-feira, 05, a Universidade divulgou a lista com o nome dos classificados, a qual pode ser conferida no site ou em um dos campi da UnG (Guarulhos-Dutra, Guarulhos-Centro, Itaquá e São Paulo-Higienópolis). As matrículas deverão ser feitas de 05 a 10 de junho, no campus onde é ministrado o curso escolhido pelo candidato. A Universidade oferece a possibilidade de parcelamento da matrícula até agosto. Alunos já diplomados em outras instituições terão 30% de desconto nas mensalidades e ex-alunos da UnG, 50%.

Documentos para matrícula
O candidato classificado deverá apresentar, no ato da matrícula, uma cópia autenticada dos seguintes documentos, além dos originais:
- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
- cédula de identidade;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- prova de quitação com o serviço militar;
- título de eleitor;
- CPF do candidato ou do responsável;
- cópia de comprovante de residência;
- duas fotos 3X4 recentes.

Se o candidato for menor, deverá estar acompanhado pelo responsável. Em caso de matrícula por Procuração, a pessoa deverá produzi-la de próprio punho. Nela devem constar os números da cédula de identidade e do CPF do candidato.
Compartilhe:

Voltar