Acesse:

quarta-feira, 2 de março de 2016

UATI - Universidade Aberta da Terceira Idade realiza aula inaugural

As aulas são direcionadas a pessoas da comunidade com idade acima dos 50 anos

Na manhã desta terça-feira, 1 de março, ocorreu a aula inaugural da UATI, (Universidade Aberta e da Terceira Idade). O evento, que foi realizado no anfiteatro, UNG Campus Guarulhos Centro, contou com a apresentação do cronograma das aulas da semana e uma aula de alongamento.

Ainda dá tempo de se inscrever, basta entregar os documentos necessários, uma fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência e 1 foto 3x4, na secretária geral dos Campi na UNG. O investimento é de 5 parcelas de R$ 70. As vagas são limitadas. Informações através do número 2464-1720.

As aulas são direcionadas a pessoas da comunidade com idade acima dos 50 anos, não importando outras certificações ou diplomas anteriores. Para ingressar na UATI não é necessário ter concluído o segundo grau nem mesmo prestar vestibular.

Os cursos de Extensão da UATI estão divididos em cinco áreas, que abrangem mais de 30 opções de atividades voltadas para a qualidade de vida. As áreas estão divididas em saúde e bem-estar, arte e lazer, cidadania, cultura, tecnologia.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, com intervalo de 15 minutos. Em cada semestre e o aluno pode escolher de 1 a 4 disciplinas por semana.

Além das atividades em sala de aula, a UATI-UNG realiza ações extraclasse, tais como: viagens, visitas técnicas e atividades culturais (teatro e palestras), a fim de agregar mais conhecimentos ao estudante.

Ao final de cada semestre, o aluno que obtiver, no mínimo, 75% de presença receberá certificado com a chancela da UNG.

 

 

 



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar