Acesse:

domingo, 1 de julho de 2007

Universidade Aberta da Terceira Idade da UnG recebe inscrições até 31 de julho

Os candidatos devem ter idade mínima de 50 anos. Aulas iniciam no dia 1.º de agosto
Até 31 de julho, a Universidade Guarulhos (UnG) receberá inscrições para a 7.ª turma da Universidade Aberta da Terceira Idade (Uati). Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 50 anos. O curso é certificado e dividido por módulos, com duração de dois meses cada. No primeiro, os alunos aprendem noções de informática, história das religiões e espanhol.

O programa da Universidade Aberta da Terceira Idade, vinculado à Vice-Reitoria de Cultura e Integração Comunitária da UnG, foi criado no início de 2006 e já conta com mais de 500 alunos com idades que variam de 50 a 87 anos. Entre as disciplinas oferecidas – além das já citadas – estão: Direito do Consumidor, Qualidade de Vida, Música, Pintura e Teatro. Os estudantes também participam de atividades socioeducativas e culturais, voltadas para o lazer.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Setor de Atendimento Comunitário, localizado no Prédio D da Unidade Guarulhos-Centro da Instituição.

As aulas terão início em 1.º de agosto e serão ministradas duas vezes por semana, sempre das 13h30 às 16h30, também na Unidade Centro. O custo mensal é de R$ 55.

Os documentos necessários para a matrícula são: 2 fotos (3x4), fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência, além dos originais.


Serviço
Inscrições para a Uati-UnG

Data e horário: de 9 a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Local: Unidade Guarulhos-Centro, Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos.
Informações: (11) 6464-1655.

· Clique aqui e acesse o hotsite da UATI-UnG
Compartilhe:

Voltar