Acesse:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cursos EAD da Universidade UNG realizam primeira aula prática

Participaram da aula alunos de Nutrição e engenharias totalmente EAD 

No último sábado, 10 de setembro, os alunos do 2º período dos cursos totalmente à distância (EAD) de Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção tiveram a primeira Aula Prática do curso no Polo da UNG Guarulhos Centro.

Os alunos de Nutrição tiveram a aula no Laboratório de Biociência e estudaram as práticas envolvidas na disciplina de Citologia e Embriologia, como: Microscopia Óptica e Morfologia Celular, com o apoio de um professor.

Já os alunos das Engenharias tiveram a aula no Laboratório de Química e estudaram as práticas envolvidas na disciplina Química Geral e Experimental, como: Preparo de Solução e Utilização de vidrarias e noções de segurança no laboratório, com o apoio de um professor.

Ao todo, 40 alunos de Nutrição e 13 alunos das Engenharias participaram das aulas.

“As aulas práticas são imprescindíveis para a formação dos estudantes de Nutrição e Engenharias à distância, que têm neste encontro presencial a oportunidade de complementar seu conhecimento teórico e aplicar os conceitos aprendidos no ambiente virtual, além de compartilhar suas experiências com o professor e outros alunos”, explica Max Diniz, coordenador de Polos EAD da Universidade UNG.

A UNG oferta mais de 20 cursos de graduação totalmente EAD, em todas as áreas do conhecimento, contando com Polos nas cidades de Guarulhos, Itaquaquecetuba Atibaia e Bragança Paulista. Para informações sobre o processo seletivo acesse vestibular.ung.br.



Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar