Acesse:

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Educação Física promove I Festival de Ginástica Geral

Evento contou com a participação de 15 equipes compostas por alunos do curso, que apresentaram coreografias. Atividade foi encerrada pelo Grupo de Ginástica Acrobática da Instituição Alan Kardec
Portal UnG (20/06/2008) – Pula, dança, estica, gira. O movimento é a arte da coreografia, que também depende da sinergia do grupo. Sinergia que, após o espetáculo, reflete em aplausos e, no caso do I Festival de Ginástica Geral da UnG, em notas.

No dia 7 de junho, no Ginásio Poliesportivo da Universidade, 15 grupos formados por estudantes do 1.º semestre de Educação Física se apresentaram para um público de cerca de 500 pessoas. A atividade fez parte da avaliação da disciplina de Ginástica, cuja responsável é a professora Fernanda Regina, que contou com a colaboração de estudantes dos 1.º e 3.º semestres do curso para organizar o evento.

O Festival foi encerrado com a apresentação do Grupo de Ginástica Acrobática da Instituição Alan Kardec, do Jardim Cidade Dutra; e com uma atividade que integrou estudantes e o público.


Veja a galeria de fotos

Veja a galeria de fotos

Compartilhe:

Voltar