Acesse:

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Educação Física promove o Dia do Desafio

Iniciativa visa estimular a prática de esportes e atividades físicas no dia a dia

Na próxima quarta-feira (27), o curso de Educação Física da UnG, em parceria com a Prefeitura da cidade de Guarulhos, participará da 21.ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial realizada pelas prefeituras municipais para estimular a prática de esportes e atividades físicas por, pelo menos, 15 minutos ao dia. A iniciativa visa evidenciar a importância dos exercícios para a saúde do corpo e da mente, além de inserir a prática no cotidiano das pessoas.

A graduação da UnG irá oferecer a alunos, professores, funcionários da Universidade e comunidade em geral, atividades físicas com duração de até 30 minutos, que irão trabalhar todas as partes do corpo, além de incentivar o público sobre sua importância para a saúde. Serão oferecidas, no Campus Guarulhos-Centro da Instituição, aula de Quadrilha, que acontecerá das 7h40 às 8h10 e das 19h20 às 19h50, na quadra, e aula de Zumba, das 9h10 às 9h30, no espaço da cantina, localizado no prédio F.   

Para participar, os interessados devem comparecer com roupas apropriadas e tênis para a realização dos exercícios físicos.

Compartilhe:

Voltar