Acesse:

terça-feira, 15 de julho de 2008

Lançado edital para projetos brasileiros e argentinos

Iniciativa faz parte do convênio firmado entre o CNPq e a ANPCyT. Poderão enviar trabalhos, pesquisadores e especialistas das áreas de engenharia, saúde e nanotecnologia
Portal UnG (15/07/2008) – O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT) lançou o edital de cooperação com Agência Nacional de Promoção Científica e Tecnológica (ANPCyT), da Argentina. O convênio busca selecionar propostas de projetos conjuntos de pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de nanotecnologia, engenharia e saúde.

Poderão apresentar propostas pesquisadores e especialistas que tenham vínculo empregatício/funcional com instituições de ensino superior (IES), centros e institutos de pesquisa e desenvolvimento públicos e privados, com sede e administração no País, sem fins lucrativos, em cooperação com pesquisadores, grupos de pesquisa e especialistas argentinos vinculados à instituição executora estrangeira (ANPCyT).

As propostas devem ser encaminhadas sob a forma de projeto ao CNPq, com o preenchimento do Formulário de Propostas On-Line, disponível no endereço eletrônico http://www.cnpq.br/formularios/index.htm.

Mais informações, condições específicas e roteiro detalhado, acesse o endereço http://www.cnpq.br/editais/ct/2008/010.htm.

Fonte: CNPq
Compartilhe:

Voltar